quarta-feira, 9 de abril de 2014

Agorafobia

É por vergonha que durmo os dias...
Não me vejam! Jamais me vejam,
Paspalho que sou na vida,
Nem me julguem!

Não, me julguem!
Quero saber a opinião do mundo
E ver se nele encontro ao menos
Alguém que mais me culpe...

Uma cruel opinião,
Deem-ma!
Todo o ouro que jamais terei,
Todo amor que jamais senti,
Toda paz, oh, toda a paz!
E muito mais
Pela cruel opinião
Guardada em si...

Sou parcial e justo,
Por isso sofro,
Por isso durmo...

Afastem de mim os olhos,
Pois são espelhos...

Ver-me-ei de dentro para dentro,
Por dentro de mim
Até que vermes vire!

Dentro sou maior
Que o mundo
E seus julgamentos!

Superior ao mais nobre dos sentimentos!
E minto...

Sou pequeno, sujo, fraco, inútil.
Inútil!!!

Por isso durmo...
Dormindo sofro,
Acordo e sumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário